top of page

Sobre nós

Danton & Elaine. Somos um casal da Geração X que, numa etapa da vida que já foi associada com o início do outono, resolveu viver um segundo verão. Somos agora Veranistas!

Dessa decisão de sairmos do nosso porto seguro para iniciar em novo ciclo de vida, surgiu a ideia de montarmos o blog Segundo Verão.

Ele foi pensado como um espaço para compartilharmos com outras pessoas que estão buscando reinventar suas vidas algumas de nossas paixões.

Aqui poderão encontrar dicas de viagens, fotografia, gastronomia, livros, música e trocar informação sobre alguns assuntos que normalmente conversamos com nosso círculo de amigos.

Esperamos que ao acessarem o blog, de certa forma se sintam em casa, entre amigos, para comentarem os posts. Todo nosso trabalho no Segundo Verão terá valido a pena se, a partir de nossa própria história, de alguma forma, inspirarmos outras pessoas a encontrarem novos caminhos, tirarem do papel antigos projetos e iniciarem novos rumos tentando alcançar “aquela tal felicidade”. Sejam todos bem-vindos!

 

Contate-nos:

segundoveraoblog@gmail.com

3 - KAR_4741 (Medium).JPG
bottom of page